Acusado de matar Jaciara com 25 facadas é condenado
Murillo Barbosa da Silva, de 33 anos, foi julgado e condenado pela morte de Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos. O júri popular que aconteceu no...
Murillo Barbosa da Silva, de 33 anos, foi julgado e condenado pela morte de Jaciara Kogler de Lima, de 28 anos. O júri popular que aconteceu no Fórum de Sarandi terminou perto das 20 horas. A condenação por ter matado a esposa foi de 16 anos e 8 meses de reclusão.
O réu foi condenado por homicídio com as qualificadoras de crime fútil, emprego de meio cruel, com recurso que impediu a defesa da vítima e feminicídio. A acusação pedia 20 anos de prisão. Murillo está preso há um ano e sete meses. Jaciara foi morta dentro de sua casa em janeiro do ano passado no Jardim Bom Pastor.
Murillo não aceitou o fim do relacionamento. O acusado ainda descobriu que a mulher estava se relacionando com um outro homem no qual ela pretendia seguir adiante. Murillo pegou uma faca e desferiu quase 30 golpes de faca na esposa. A vítima foi encontrado morta no banheiro da casa pela filha de 8 anos.
O acusado chegou a participar do velório de Jaciara na tentativa de afastar qualquer suspeita. Porém, as investigações mostraram que o homem foi o autor do crime. Nas audiências de instrução, o acusado relatou que se descontrolou ao descobrir um suposto caso extraconjugal que a mulher estava mantendo.
Murillo contou que estava com problemas psiquiátricos, tentou se matar em 2019, e realizava consultas com médico especializado. Reconheceu que a vítima tinha pedido 'um tempo no relacionamento'.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara