Homem é assassinado em Maringá ao defender o sogro
O caminhoneiro Leocir Pio Ferreira, de 42 anos, morreu após ser tingido por tiros no início da noite desta terça-feira, 3, em Maringá. O crime de...
O caminhoneiro Leocir Pio Ferreira, de 42 anos, morreu após ser tingido por tiros no início da noite desta terça-feira, 3, em Maringá. O crime de homicídio ocorreu em uma residência que fica localizada no Conjunto Odwaldo Bueno Netto.
Leocir foi com o sogro até a residência que pertence a família. A casa que estava vazia há algum tempo teria sido invadida por usuários de drogas. Leocir e o sogro então pediram para que viciados deixassem o imóvel. Houve uma confusão no local.
Um dos suspeitos saiu rapidamente e retornou armado onde efetuou disparos em direção de Leocir que foi baleado. Os tiros acertaram o peito e costas da vítima que foi socorrida por meios próprios e encaminhada ao Pronto Atendimento da Zona Sul (UPA).
Infelizmente minutos após dar entrada na unidade, Leocir não resistiu e faleceu. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações e tenta identificar os suspeitos do crime.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara