Delegacia de Homicídios esclarece crime que ocorreu no córrego do bairro João de Barro
A Delegacia de Homicídios de Maringá esclareceu mais um crime de assassinato ocorrido na cidade. Está preso Sérgio Gregório Alves, de 21 anos, o...
A Delegacia de Homicídios de Maringá esclareceu mais um crime de assassinato ocorrido na cidade. Está preso Sérgio Gregório Alves, de 21 anos, o vulgo "Buiu". Ele é o principal suspeito de ter matado Marcio Aparecido dos Santos, de 31 anos.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 24 do mês passado no Conjunto João de Barro. O cadáver estava boiando em um córrego que fica ao lado de uma subestação da Sanepar. Marcio Aparecido era morador do Jardim Canadá em Paiçandu.
A vítima foi assassinada com golpes de pedra na cabeça. No dia do encontro de cadáver, investigadores da DHPP foram até o local e começaram diligenciar o bairro e ouvir pessoas próximas da vítima. Durante a investigação, os policiais identificaram o autor que seria Sérgio Gregório.
No final da tarde de quarta-feira, 13, investigadores souberam que Sérgio Gregório estava preso na carceragem da Polícia Civil de Maringá. O suspeito tinha sido detido no último dia 2 de julho por um mandado de prisão em aberto.
Os policiais da DHPP foram até a carceragem e deram voz de prisão ao Sérgio por estar sendo acusado por um crime de homicídio. Sérgio foi ouvido e durante seu interrogatório negou a morte de Marcio Aparecido. O suspeito continuará preso pelo mandado de prisão e pelo homicídio.
O delegado Diego Almeida informou que a vítima e o autor eram catadores de recicláveis. Dias antes do crime, Sérgio e Marcio conseguiram juntar material reciclável. Marcio não teria repassado o valor de R$ 20 reais ao Sérgio que ficou irritado e matado a vítima a pedradas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara