Ladrão que abusou de mulheres durante assalto é localizado pela polícia
O ladrão que aterrorizou duas mulheres durante um roubo em uma loja de celulares na área externa do Shopping Avenida Center está na cadeia. O...
O ladrão que aterrorizou duas mulheres durante um roubo em uma loja de celulares na área externa do Shopping Avenida Center está na cadeia. O meliante tem 17 anos. O marginal invadiu o estabelecimento comercial no final da tarde da última segunda-feira,12.
Durante a ação, o assaltante pediu para que duas funcionárias tirassem suas roupas. O ladrão ainda usou os dedos para passar nas partes íntimas das mulheres. Após recolher cinco aparelhos celulares, o meliante foge de bicicleta pois foi avisado por uma das funcionárias que a câmera estava filmando tudo.
Diante da ocorrência, com imagens das câmeras de segurança fornecidas pelo shopping, policiais militares do 4° BPM, em trabalho conjunto com o delegado Adriano Garcia da cidade de Sarandi, diligências foram realizadas que resultaram na identificação do autor.
Na residência dele, foram localizadas e apreendidas a faca e bicicleta utilizadas no crime, quanto ao autor, que não estava na residência, foi obtida a informação de que ele havia comprado uma passagem de ônibus com destino ao estado da Bahia.
Os policiais deslocaram ao terminal rodoviário e identificaram o ônibus que tinha saído por volta de 22 horas de Maringá. Em contato com a Polícia Militar do estado de São Paulo, o ônibus foi abordado no município de Tarumã-SP, onde o autor foi apreendido.
Todos os celulares roubados da loja estavam em posse do adolescente. Roupas e boné que o marginal vestia no momento do assalto estavam em uma bolsa.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara