Ladrão obriga mulheres ficarem nuas durante assalto em loja em Maringá
A Polícia Civil de Maringá está em busca de identificar e prender um ladrão que agiu durante a tarde desta última segunda-feira, 12, em uma loja...
A Polícia Civil de Maringá está em busca de identificar e prender um ladrão que agiu durante a tarde desta última segunda-feira, 12, em uma loja de celulares que fica na área externa do Shopping Avenida Center. O meliante invade o local e pede aparelhos celulares.
Durante sua ação, o assaltante ordenou que todas funcionárias do estabelecimento ficassem nuas. No momento em que duas funcionárias retiraram as roupas, o "pilantra" passou o dedo no órgão genital das vítimas. O ladrão pediu ainda que elas praticassem sexo oral nele.
Uma das mulheres disse que a câmera estava filmando ele. Foi então que o meliante desistiu, pegou os aparelhos e colocou em uma mochila. Na imagem mostra que o marginal utiliza uma faca. Os policiais militares que atenderam a ocorrência ficaram revoltados.
Viaturas realizaram diligências em vários pontos da cidade, mas até o presente momento o ladrão não foi localizado. Forças policiais pedem para que a população denuncie através do 190 da Polícia Militar ou 3309 3100 da Polícia Civil.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara