Mulher de 64 anos morre de acidente na rodovia BR-376 em Maringá
Uma batida violenta envolvendo uma ambulância do município de São Jorge do Ivaí e um automóvel causou morte de uma mulher e ainda deixou várias...
Uma batida violenta envolvendo uma ambulância do município de São Jorge do Ivaí e um automóvel causou morte de uma mulher e ainda deixou várias pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 2, na rodovia BR-376, defronte ao autódromo Race Garden.
Duas mulheres que ocupavam um VW Gol com placas da cidade de Atalaia seguiam sentido Maringá quando a motorista freou bruscamente o veículo para não atropelar um cachorro que estava no meio da pista. A ambulância que vinha logo atrás não conseguiu desviar e bateu em cheio na traseira do Gol que foi empurrado violentamente.
O automóvel capotou por várias vezes sendo arremessado ao canteiro que divide as pistas. Infelizmente a passageira Vera Lúcia Lirolla, de 64 anos, morreu na hora. Já a condutora Marta Ragazzi, de 53 anos, sofreu ferimentos moderados e foi socorrida.
O motorista da ambulância transportava pacientes para Maringá. O condutor nada sofreu, mas os demais ocupantes da Van precisaram de atendimento médico. Ao todo quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas aos hospitais de Maringá e Sarandi.
O corpo da senhora Vera Lúcia Lirolla foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara