Jovem que amputou perna em decorrência de acidente morre no hospital
Nathan Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, infelizmente não resistiu e morreu devido aos ferimentos causados por causa de um acidente gravíssimo...
Nathan Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, infelizmente não resistiu e morreu devido aos ferimentos causados por causa de um acidente gravíssimo que sofreu no último sábado, 26, no Contorno Sul de Maringá. Silva estava na garupa de uma motocicleta Honda Twister. Nathan estava na UTI do Hospital Bom Samaritano.
O paciente tinha amputado uma das pernas e estava intubado. O piloto da Twister é Israel de Melo Coelho, de 22 anos, que sofreu fratura exposta no braço e perna, quebrou a bacia e fraturou a coluna. Coelho está internado no Hospital Universitário de Maringá.
Já o piloto Eduardo Baladeli Barbosa, de 26 anos, também precisou amputar a perna. Barbosa continua internado na UTI do H.U em estado gravíssimo. Diogo Pereira, de 28 anos, que pilotava uma CBX Strada já recebeu alta médica.
O motorista Sebastião Marques, de 66 anos, que provocou o acidente foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Maringá por estar dirigindo embriagado. O teste do bafômetro acusou 0,40 mg/l de álcool no sangue do condutor. Após ser ouvido, o motorista do Palio efetuou pagamento de R$ 3 mil de fiança e foi liberado.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara