Jovens do acidente do Contorno Sul amputam pernas e continuam na UTI
A imprudência de um motorista que causou um acidente gravíssimo no Contorno Sul mudará a vida de dois jovens daqui pra frente. Quatro rapazes...
A imprudência de um motorista que causou um acidente gravíssimo no Contorno Sul mudará a vida de dois jovens daqui pra frente. Quatro rapazes sofreram ferimentos graves ao serem atingidos por um automóvel Fiat Palio na noite do último sábado, 26.
Nathan Felipe Fernandes da Silva, de 22 anos, que estava na garupa de uma motocicleta Honda Twister, está na UTI do Hospital Bom Samaritano. Nathan infelizmente precisou amputar uma das pernas. De acordo com informações, a equipe médica amputou na altura da coxa. O estado dele é muito grave.
O piloto da Twister é Israel de Melo Coelho, de 22 anos, que sofreu fratura exposta no braço e perna, quebrou a bacia e fraturou a coluna. Coelho está internado no Hospital Universitário de Maringá. Já o piloto Eduardo Baladeli Barbosa, de 26 anos, também precisou amputar a perna.
A dona Vera que é mãe de Eduardo está apavorada e em estado de choque. Ela confirmou que a equipe médica precisou amputar pra baixo do joelho a perna do filho que ainda continua intubado na UTI do H.U. Ainda existe uma quarta pessoa que se envolveu no acidente. Trata-se de Diogo Pereira, de 28 anos.
O motorista Sebastião Marques, de 66 anos, foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Maringá por estar dirigindo embriagado. O teste do bafômetro acusou 0,40 mg/l de álcool no sangue do condutor. Após ser ouvido pela delegada de plantão, o motorista efetuou pagamento de R$ 3 mil de fiança e foi liberado.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara