Garota de programa que matou outra a facada se apresenta na DH
Leila Cristina da Rosa, de 22 anos, compareceu com advogado na Delegacia de Homicídios de Maringá e confessou ter matado com golpe de faca a garota...
Leila Cristina da Rosa, de 22 anos, compareceu com advogado na Delegacia de Homicídios de Maringá e confessou ter matado com golpe de faca a garota de programa Bárbara Dias, de 32 anos. Leia relatou que realmente ela entrou em vias de fato com Bárbara.
Em seu depoimento, Leila relatou que agiu em legítima defesa pois Bárbara teria agredido ela primeiro porque estava sentada em um local que em tese seria de Bárbara. A vítima teria saído com um cliente para um programa amoroso. Ao retornar, Bárbara teria encontrada Leila em seu ponto.
Houve uma briga seguida de luta corporal. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. As duas garotas de programa foram abordadas e orientadas pelos policiais. Após algum tempo, Leila contou que estava comendo uma fruta usando uma faca. Bárbara teria provocado novamente Leila que para se defender desferiu um golpe.
Bárbara foi atingida por uma facada no peito atrás do Colégio Estadual Instituto de Educação. A vítima morreu na hora. Leila também relatou em seu depoimento que estava no local tentando juntar dinheiro para pagar aluguel, e que nunca tinha provocado Bárbara.
A autora do crime depois saiu do local e foi até um dentista pois um de seus dentes teria quebrado por causa de um soco desferido por Bárbara. A acusada só ficou sabendo da morte de Bárbara por canais de comunicação. Após ser ouvida por um escrivão, Leila foi liberada para responder o crime em liberdade.
O delegado Diego Almeida contou que a garota de programa responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. A reportagem levantou através de boletins de ocorrência que Leila Cristina foi baleada nas costas em março do ano passado em Nova Esperança.
Leila foi atingida por um tiro de calibre 22. O autor do crime de nome Leonardo que na época era seu namorado foi preso no mesmo dia. Leila foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. Em 2019, Leila teria ameaçado cortar o pênis de um outro homem.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara