Mulher é torturada e marido golpeado várias vezes por faca em Sarandi
Um caso revoltante aconteceu na tarde desta sexta-feira, 11, em Sarandi. Um casal foi vítima de bandidos envolvidos com o tráfico de drogas. Luiz...
Um caso revoltante aconteceu na tarde desta sexta-feira, 11, em Sarandi. Um casal foi vítima de bandidos envolvidos com o tráfico de drogas. Luiz Fernando Ferreira, de 27 anos, foi ferido por pelo menos quatro facadas. A faca atingiu o peito e costas de Luiz.
A vítima mesmo ferida procurou ajuda em uma mercearia que fica localizada na Rua Curitiba, no Jardim Cometa. Socorristas do Siate com apoio do Veículo de Intervenção Rápida do Samu de Maringá rapidamente deslocaram ao local e prestaram os atendimentos necessários.
Apesar dos ferimentos serem graves, Luiz Fernando estava consciente. No mesmo tempo em que Luiz Fernando tinha sido vítima de ferimento por arma branca, a esposa tinha sido raptada e torturada pelos mesmos criminosos.
As autoridades policiais só souberam da mulher porque um investigador da Polícia Civil foi até o Hospital Universitário de Maringá conversar com Luiz Fernando. A vítima pediu para que a polícia agisse rapidamente pois a esposa corria o risco de ser assassinada.
Com o nome do principal suspeito, os policiais civis e agentes da Guarda Municipal realizaram diligências e conseguiram localizar a esposa da vítima. A mulher teve o cabelo raspado, e ainda foi ferida no braço com facão. No imóvel que a mulher foi encontrada, três bandidos e uma mulher foram detidos pela PC e GM.
A Polícia Civil ainda apreendeu a faca utilizada para ferir Luiz Fernando, dinheiro, tabletes de maconha e balança de precisão. O delegado Adriano Garcia destacou que a rapidez para localizar a mulher foi primordial para que a mulher não fosse morta. A motivação dos crimes está relacionado ao tráfico de drogas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara