Não obedece ordem da polícia e acaba baleado no Jardim Alvorada
Após uma intensa perseguição que começou no Conjunto Requião, a Polícia Militar precisou balear um meliante na noite de sexta-feira, 4. Dois...
Após uma intensa perseguição que começou no Conjunto Requião, a Polícia Militar precisou balear um meliante na noite de sexta-feira, 4. Dois suspeitos ocupavam um automóvel VW Gol de cor branca quando foram avistados por policiais da ROTAM.
a guarnição pediu para que os mesmos parassem o veículo, mas a ordem não foi acatada. Houve acompanhamento tático até a Rua Peru no Jardim Alvorada quando os rapazes decidiram abandonar o carro e fugir a pé. Um dos policiais atirou e acertou o pé de um dos criminosos.
Luiz Fernando do Carmo Vernilo, de 19 anos, precisou ser socorrido pelas equipes do Siate e Samu. A polícia informou que Carmo teria apontado a arma em direção dos policiais. Luiz Fernando foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano.
Já o passageiro também foi preso. A PM apreendeu um simulacro de arma de fogo e um tablete pequeno de maconha que tinha sido dispensado pelos suspeitos durante a perseguição.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara