Homem de tornozeleira esfaqueia a mãe de seu filho no Conjunto Odwaldo Bueno
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira, 1, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. Uma mulher de 24 anos que...
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira, 1, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. Uma mulher de 24 anos que tem dois filhos pequenos foi agredida e esfaqueada pelo ex-marido. De acordo com informações, a vítima foi até a casa do ex buscar leite e fraldas.
No momento em que a jovem entrava em um veículo de aplicativo, a vítima foi atacada pela atual mulher agressor. O rapaz de nome Brendo que está sendo monitorado por uma tornozeleira atingiu a ex-mulher com um golpe de faca no braço esquerdo e na costela.
O autor das facadas logo após subiu em uma motocicleta e fugiu do local. A Polícia Militar foi informada do caso e deslocou ao bairro. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá.
A jovem de 24 anos conta que ela estava com as crianças quando foi ferida, e ainda relatou que seu ex-marido já foi preso com drogas e pela lei Maria da Penha. Inclusive há uma medida protetiva onde o agressor não pode se aproximar da ex-mulher.
A PM recebeu uma outra informação de que a mulher que teria sido esfaqueada pelo ex-marido foi cortada por caco de vidro. A atual mulher teria entrado em vias de fato e cortado a vítima. A Delegacia de Homicídios de Maringá deverá intimar o agressor ainda esta semana para prestar depoimento.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara