Mulher e uma travesti são assassinadas a tiros no Conjunto Guaiapó em Maringá
O duplo homicídio aconteceu por volta de 1h da madrugada de domingo, 30, na Rua José Toral Querubim, entre os Conjuntos Requião e Guaiapó, em...
O duplo homicídio aconteceu por volta de 1h da madrugada de domingo, 30, na Rua José Toral Querubim, entre os Conjuntos Requião e Guaiapó, em Maringá. Janine Naomi Ferreira, de 20 anos, e a travesti Thainara Moraes, de 18 anos, foram assassinadas a tiros dentro de uma casa.
De acordo com informações levantadas pela polícia, Janine foi surpreendida pelos atiradores ainda na calçada do imóvel. A jovem foi arrastada para dentro. Ela foi colocada em cima da cama onde estava a travesti. Os autores efetuaram muitos tiros contra as vítimas que morreram na hora.
A maioria dos tiros atingiram a travesti. Dois rapazes que estavam em outro cômodo escutaram os tiros. Os investigadores disseram que os moradores alugaram a casa na última sexta-feira, 28. A perícia recolheu cerca de 14 estojos de pistola calibre .40.
A polícia recebeu também uma outra informação de que um motorista de aplicativo teria sido roubado por dois homens na madrugada do último sábado, 29. A vítima relatou que os autores seriam moradores da casa onde aconteceu o duplo homicídio.
A Delegacia de Homicídios está buscando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o veículo utilizado pelos autores. Houve uma informação que a dupla fugiu em uma motocicleta. Tudo isso está sendo apurado.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara