Vítimas executadas a tiros em Marialva são identificadas no IML
Os dois rapazes assassinados a tiros que foram encontrados em um carreador na cidade de Marialva foram identificados no Instituto Médico Legal de...
Os dois rapazes assassinados a tiros que foram encontrados em um carreador na cidade de Marialva foram identificados no Instituto Médico Legal de Maringá. Jarod Vinícius Mendes Andrade, de 20 anos, e Jonatan Ariel de Oliveira, de 33, ambos moradores do Jardim Ebenezer.
Um dos mortos estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Um automóvel Ford Fiesta de cor prata que foi localizado próximo dos corpos foi incendiado pelos criminosos. Uma testemunha conseguiu contar para os policiais que um Fiat Palio foi visto no local.
A polícia também recebeu informação de que uma das vítimas sabendo que iria morrer conseguiu pular pela janela do carro gritando por socorro. Os peritos que estiveram examinando a cena do crime recolheram estojos deflagrados de pistola calibre 9mm.
A Polícia Civil também investiga a participação de Jarod e Jonatan no crime de homicídio contra Carlos Eduardo Ferraz da Silva, de 26 anos, o vulgo "Japonês", amarrado e morto a tiros no dia 18 de maio em uma estrada de pedras entre as cidades de Sarandi e Marialva. A vítima foi encontrada dentro de um automóvel.
Jonatan Ariel foi preso em outubro de 2015 no Jardim Alvorada. Na época, a ROCAM deteve o suspeito com dois revólveres calibres 22 e 32. Em dezembro de 2017, Jonatan Ariel que estava na companhia de outro ladrão roubaram um supermercado na cidade de Paiçandu.
Durante a fuga, os dois foram baleados por um policial que estava de folga. Uma pistola foi apreendida em posse dos marginais.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara