Funcionária de escola municipal morre de acidente em Maringá
Fabia Cristina da Silva Ribeiro, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente e morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi. A...
Fabia Cristina da Silva Ribeiro, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente e morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi. A mulher que era moradora do Parque Tarumã estava indo de motocicleta para o seu local de trabalho quando sofreu um gravíssimo acidente na Rua Dolores Duran, no Jardim Paraíso.
Era por volta de 7 horas da manhã quando Fabia colidiu de frente contra um automóvel Honda Civic. A batida foi tão violenta que a Biz ficou toda destruída. Já a piloto ficou inconsciente. Equipes do Samu deslocaram ao local e já começaram os procedimentos como intubação e reanimação cardiorrespiratória.
Os socorristas ficaram mais de 50 minutos massageando até que a paciente reagiu. A vítima foi levada com extrema urgência para o hospital. Durante o trajeto, Fabia sofreu uma nova parada cardíaca. Infelizmente ao dar entrada no Metropolitano acabou morrendo.
Fabia tinha o costume de ir para a Escola Municipal Manuel Dias Dias da Silva ouvindo louvores em seu aparelho celular. O equipamento quebrou durante o acidente, mas o hino evangélico que ela ouvia continuou tocando mesmo com o celular danificado. Fato que chamou atenção dos próprios socorristas.
Fabia era viúva e mãe de três filhos. De acordo com amigas de trabalho, ela que tinha a responsabilidade de cuidar do pai que sofre de mal de alzheimer. Ela ocupava um serviço na cozinha da escola municipal. O motivo do acidente ainda é desconhecido.
Provavelmente o sol pode ter atrapalhado a visão da motociclista.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara