Traficantes são presos em Maringá com grande quantidade de drogas e arma
Uma operação da Delegacia Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá resultou na prisão de dois homens na tarde desta terça-feira, 18. Tiago...
Uma operação da Delegacia Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá resultou na prisão de dois homens na tarde desta terça-feira, 18. Tiago Proença, de 33 anos, foi abordado pelos policiais na Rua Fernão Dias. Ele tentava entregar várias porções de maconha.
Durante diligências, a equipe policial foi até o imóvel do detido na Vila Morangueira onde era guardada boa parte da droga. A polícia informou que o local era utilizado como um "mocó". Havia 15 quilos de maconha, 392 gramas de cocaína embaladas de forma fracionada prontas para venda.
Diogénes Rodrigues Pacheco de Lima, de 27 anos, foi preso ao chegar no local. O mesmo acabou confessando que ambos mantinham um cofre com ilícitos em um apartamento onde reside na zona 7. Ao chegar no local, havia realmente um cofre escondido no imóvel.
Os investigadores localizaram no interior do cofre uma pistola Glock calibre 380 com 6 munições intactas e 410 gramas de cocaína em uma única embalagem. Balanças de precisão foram encontradas no apartamento. O suspeito de 33 anos é morador da Vila Esperança e tem passagem por tráfico de drogas.
Já o rapaz de 27 é morador da zona 7 e não possui indicativo criminal. A Polícia Civil disse que existem outras pessoas envolvidas que estão sendo monitoradas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara