Motociclista morre ao sofrer acidente na Avenida Morangueira em Maringá
O senhor Cícero Alves da Silva, de 56 anos, o conhecido "Véio Cirço", morreu na noite de segunda-feira, 10, após sofrer um acidente com uma...
O senhor Cícero Alves da Silva, de 56 anos, o conhecido "Véio Cirço", morreu na noite de segunda-feira, 10, após sofrer um acidente com uma motoneta Biz. Silva estava trafegando pela Avenida Morangueira quando bateu violentamente na lateral de um caminhão que estava manobrando para sair de uma empresa.
De acordo com informações, o condutor do caminhão estava saindo de ré do lava-jato. Os automóveis que desciam a Avenida Morangueira sentido Iguaraçu foram reduzindo a velocidade e ligando os alertas. O motociclista passou pelo corredor entre os carros e colidiu no meio do caminhão.
Uma equipe do Siate com apoio do Veículo de Intervenção Rápida do Samu (VIR) estiveram no local, mas infelizmente o homem já estava sem vida. Cícero Alves estava indo para a fazendinha da Unicesumar onde trabalhava por cerca de 10 anos. Ele cuidava dos gados segundo informações.
O corpo do motociclista foi removido do local pelo Instituto Médico Legal de Maringá (IML).
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara