Dez pistolas estão nas mãos de bandidos após roubo em Maringá
Ladrões conseguiram render facilmente um funcionário de uma transportadora de Maringá. O assalto aconteceu no final da manhã desta terça-feira,...
Ladrões conseguiram render facilmente um funcionário de uma transportadora de Maringá. O assalto aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 11. A vítima estava dirigindo uma Fiat Fiorino da empresa quando foi rendida pelo bando que apresentou arma de fogo.
Os ladrões poderiam ter roubado uma grande quantidade de celulares que havia no veículo, mas só as pistolas foram levadas. Dez pistolas calibre 9 milímetros e farta munição foram roubadas. As armas seriam entregues em uma revenda de armas de Maringá.
O motorista da transportadora foi inclusive agredido com socos pelos bandidos. Trinta minutos após o assalto, a Fiorino e um automóvel VW Gol foram abandonados nos fundos do Jardim Ouro Cola. A Fiorino só foi encontrada porque possui sistema de rastreamento.
Durante diligências, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens e uma mulher em um automóvel GM Zafira. Os suspeitos foram detidos na Avenida Morangueira e no Jardim Novo Bertioga. Celular e oito caixas de espoletas que foram levadas da Fiorino foram apreendidos.
Os detidos estão sob investigação de acordo com a Polícia Civil. Os nomes não foram revelados pela polícia. Autoridades policiais estão preocupadas já que o armamento e munições estão nas mãos de bandidos e poderão ser usadas em outros roubos e homicídios.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara