Mulher que caiu de viaduto sai do coma e acusa o companheiro
Claudinete Rosa, de 41 anos, que sofreu uma queda do viaduto do Contorno Norte no último dia 11 de março, saiu do coma onde estava internada na UTI...
Claudinete Rosa, de 41 anos, que sofreu uma queda do viaduto do Contorno Norte no último dia 11 de março, saiu do coma onde estava internada na UTI do Hospital Universitário de Maringá. Rosa chegou a respirar com ajuda de aparelhos, mas se recuperou.
No dia do fato, Claudinete estava debaixo da pista do contorno norte quando sofreu a queda. O local onde a vítima estava é frequentado por viciados em drogas. Havia uma suspeita de que Claudinete tivesse sido empurrada lá de cima. Algumas pessoas chegaram a dizer aos policiais que o companheiro dela era culpado.
Após ouvir a declaração de pessoas, o delegado Diego Almeida intimou Edivaldo José Pereira, de 45 anos, o vulgo "Vavá". Em depoimento, o suspeito negou ter jogado Claudinete do viaduto. Na semana passada, o hospital entrou em contato com a Delegacia de Homicídios informando que a paciente tinha saído do coma.
Os investigadores deslocaram ao H.U, e do quarto, o delegado tomou depoimento da vítima por um vídeo ao vivo. Claudinete confirmou que Edivaldo Pereira foi quem jogou ela do viaduto. O delegado enviará o caso para a Delegacia da Mulher.
Ainda consta que Claudinete já teria registrado inúmeras queixas contra Edivaldo José Pereira na própria Delegacia da Mulher.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara