Jovem de 18 anos que pilotava moto furtada é assassinado com 13 tiros em Sarandi
O jovem Paulo Macole Nascimento da Silva, que no último dia 19 completou 18 anos, foi executado a tiros na noite de sábado, 24, na cidade de...
O jovem Paulo Macole Nascimento da Silva, que no último dia 19 completou 18 anos, foi executado a tiros na noite de sábado, 24, na cidade de Sarandi. A vítima pilotava uma motoneta Biz furtada com placa de Maringá quando foi surpreendida pelos criminosos.
Paulo Macole fazia o caminho de uma entrada de terra que liga os bairros José Richa e Monte Rey. O jovem foi atingido por vários tiros nas costas caindo logo em seguida. O atirador ainda efetuou tiros na cabeça e perna do rapaz. A pistola utilizada provavelmente foi uma pistola calibre 380 já que no local estojos foram recolhidos.
Paulo Macole deixou o Cense recentemente. De acordo com informações da polícia, ele ficou internado por causa de um crime de homicídio que cometeu contra Gabriel Scarpini, de 25 anos, que morreu a tiros no dia 25 de fevereiro de 2021 na Avenida Cuiabá em Sarandi. Macole ainda tinha passagem criminal por roubo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi. Há uma possibilidade de uma vingança por causa do homicídio que Macole cometeu no início do ano.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara