Autor de atentado contra casal de Floresta é intubado após ser brutalmente agredido
Agressões e facadas quase termina em morte na cidade de Floresta. No início da tarde deste sábado, 17, um homem com o apelido de "Bigodinho",...
Agressões e facadas quase termina em morte na cidade de Floresta. No início da tarde deste sábado, 17, um homem com o apelido de "Bigodinho", invadiu uma casa que fica na Rua Princesa Isabel para cometer um crime de assassinato.
O casal Valdivino Costa Machado, de 43 anos, Lucimara dos Santos, de 32, foram atingidos por golpes de faca. O instrumento cortante chegou a quebrar com a quantidade de golpes dados pelo autor. Mesmo ferida em várias partes do corpo, Lucimara pegou uma panela de pressão e desferiu muitos golpes na cabeça de "Bigodinho".
O autor da dupla tentativa de homicídio ficou caído na sala da casa todo ensanguentado e inconsciente. Tanto Valdivino e Lucimara permaneceram no imóvel até a chegada de dois policiais militares. Uma equipe do Pronto Atendimento de Floresta rapidamente chegou ao local.
Como o caso mais grave era do autor das facadas, o Serviço Aéreo do Samu de Maringá e uma equipe do Samu de Paiçandu foram solicitados. O helicóptero pousou na entrada da cidade. O médico Maurício Lemos e uma enfermeira deslocaram na residência e deram prioridade ao agressor que apresentava afundamento de crânio.
Lemos precisou intubar a vítima para ser transportada até a aeronave. Outros socorristas prestaram atendimento ao casal. Lucimara foi encaminhada ao pronto atendimento com várias perfurações causadas pela faca. Valdivino não queria ser atendido, mas depois aceitou ser socorrido.
Já o agressor de apelido "Bigodinho", foi levado ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde foi direto ao centro cirúrgico para a realização de um procedimento de alto risco. Lucimara já consta com antecedentes criminais. Já foi presa por tráfico de drogas e acusada de um homicídio contra o ex-marido.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara