Homem bastante conhecido no Conjunto Requião é assassinado a tiros
Etevaldo Carvalho de Almeida, de 37 anos, o vulgo "Vado", foi baleado na tarde de domingo, 11, no Conjunto Requião, em Maringá. Valdo estava na Rua...
Etevaldo Carvalho de Almeida, de 37 anos, o vulgo "Vado", foi baleado na tarde de domingo, 11, no Conjunto Requião, em Maringá. Valdo estava na Rua Libertador San Martin quando foi surpreendido por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta escura.
A vítima foi atingida por pelo menos 11 tiros. Os autores fugiram logo em seguida abandonando a moto no Jardim Paulista. O veículo foi encontrado queimado. A polícia confirmou que a moto tinha queixa de furto. Já Etevaldo foi colocado em um carro da família para ser levado até a UPA Zona Norte.
No meio do caminho, uma equipe do Samu foi parada por familiares. A vítima baleada foi colocada na ambulância. O médico do Samu que conseguiu interceptar os socorristas precisou rapidamente intubar o homem já que a situação era bastante crítica.
Os ferimentos foram todos na região de tórax. O paciente foi encaminhado ao pronto socorro do H.U, mas infelizmente não resistiu e faleceu minutos depois. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Etevaldo constava com passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara