Pistolas que foram usadas em homicídio em Sarandi são apreendidas em Maringá
Um trabalho conjunto da Polícia Militar de Maringá e Polícia Civil de Sarandi, duas armas de fogo usadas no último crime de homicídio foram...
Um trabalho conjunto da Polícia Militar de Maringá e Polícia Civil de Sarandi, duas armas de fogo usadas no último crime de homicídio foram apreendidas em um apartamento na tarde desta quinta-feira, 25. Duas pistolas calibre 9mm foram apreendidas no Moradia Atenas, em Maringá
De acordo com o delegado Adriano Garcia, dois rapazes identificados pelos nomes de Caio Lopes, de 20 anos, e Leandro Rosa, de 20, o vulgo "Lê", foram presos no apartamento. Durante buscas, as armas estavam carregadas. Dezenas de porções de cocaína foram apreendidas no local. Três capuzes também foram recolhidos pela polícia.
As armas apreendidas teriam sido utilizadas no assassinato de Jhonathan Felipe, de 25 anos, o vulgo "Jhow Jhow", morto com mais de 20 tiros no dia 19 no Jardim Esplanada, em Sarandi. Delegado Adriano Garcia enviará as armas para o Instituto de Criminalística para realizar confronto balístico.
Outros suspeitos de participar do homicídio foram localizados durante a semana na cidade de Sarandi. Um adolescente teria confessado aos policiais que dirigiu o automóvel VW Gol no dia do crime. Caio Lopes foi alvo de um atentado em julho do ano passado no Conjunto José Richa. O rapaz foi baleado na perna.
Já Leandro Rosa foi preso em setembro de 2019 em uma residência no bairro São José em Sarandi. Rosa e mais três comparsas praticaram um roubo contra uma lotérica localizada na Avenida Rio de Janeiro. Usando dois revólveres, os marginais usaram de violência contra as vítimas para roubar dinheiro.
Após informações, a PM e GM cercaram a casa e conseguiram prender o bando. Caio e Leandro já possuem condenações por assalto. O delegado Adriano Garcia comentou que outras diligências serão feitas nas próximas horas para identificar outras pessoas envolvidas na morte de Jhonathan Felipe.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara