Polícia Civil de Paiçandu prende segundo suspeito de crime contra mulher
Foi preso na noite de quinta-feira (18), Luiz Paulo da Silva, de 33 anos. A prisão ocorreu no Jardim Santa Rosa, em Maringá. Policiais da Delegacia...
Foi preso na noite de quinta-feira (18), Luiz Paulo da Silva, de 33 anos. A prisão ocorreu no Jardim Santa Rosa, em Maringá. Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu cumpriram o mandado de prisão contra Silva que estava sendo investigado na morte de Suelen Cristina Minuceli Marco, de 32 anos. Um VW Golf foi apreendido.
Horas antes da prisão de Luiz Paulo, os mesmos policiais prenderam Caique Guizzi Rosa, de 27 anos. O suspeito foi preso em uma residência no Jardim Monções, em Maringá. Caique tinha um mandado de prisão temporária. Segundo a polícia, ele também teria participação na morte de Suelen.
A investigação aponta que o executor do crime contra Suelen seria Luiz Paulo. Ele que teria usado uma arma de fogo e matado a jovem. Durante o interrogatório, Caique Rosa negou qualquer participação no homicídio. Luiz Paulo também nega autoria.
Suelen Cristina morava com a mãe no Conjunto Borba Gato. Ela saiu no dia 29 de setembro de 2020 e não voltou mais. Um automóvel VW Golf de cor preta foi visto parando na frente da casa da jovem. Suelen entrou no veículo e só foi encontrada morta no mês seguinte em uma estrada rural na cidade de Paiçandu.
O delegado Mateus Ganzer, responsável pela Delegacia de Paiçandu, adiantou que a motivação do crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Suelen tinha uma ligação com Caique e Luiz Paulo.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara