Socorristas localizam pistola durante resgate de vítima de acidente em Maringá
Um homem se envolveu em um acidente por volta de 6 horas da manhã desta quarta-feira (17). O condutor de um Citroen trafegava pela Rua Mendonza, na...
Um homem se envolveu em um acidente por volta de 6 horas da manhã desta quarta-feira (17). O condutor de um Citroen trafegava pela Rua Mendonza, na Vila Morangueira, quando passou o canteiro da Avenida Colombo e bateu violentamente contra o muro de uma casa.
A testemunha relatou que o condutor não fez menção de parar na Avenida Colombo e passou reto. O motorista contou um pouco com a sorte que não havia naquele momento movimento de veículos trafegando pela rodovia. Equipes do Corpo de Bombeiros e o Veículo de Intervenção Rápida do Samu (VIR) foram ao local.
A vítima precisou ser retirada pelo porta malas do veículo. Durante o resgate, os socorristas localizaram uma pistola .40 municiada jogada no assoalho do automóvel. Havia também estimulante sexual. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e apreendeu a arma de fogo e os comprimidos.
Diego Ferreira, de 32 anos, que foi colocado na ambulância e encaminhado ao pronto socorro do HU, foi escoltado por dois policiais. O motorista assim que receber alta médica será encaminhado ao plantão da Polícia Civil já que o mesmo não possui documentação. A arma é de uso restrito.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara