Suspeita de ser jogada de viaduto, mulher é intubada com ferimentos gravíssimos
A Polícia Civil de Maringá está investigando uma suposta briga entre moradores de rua que quase terminou em morte na manhã desta quinta-feira...
A Polícia Civil de Maringá está investigando uma suposta briga entre moradores de rua que quase terminou em morte na manhã desta quinta-feira (11), no Moradia Atenas. Claudinete Rosa, de 41 anos, foi encontrada caída na marginal do Contorno Norte.
A mulher que é moradora de rua dorme em um abrigo abaixo da pista do Contorno Norte. Há outras pessoas que também vivem no mesmo local. Há uma suspeita que o companheiro da vítima estava no local, e depois de minutos saiu levando o aparelho celular da mulher.
A primeira equipe a chegar no local foi o Veículo de Intervenção Rápida (VIR SAMU). O médico precisou intubar a paciente pelo rebaixamento de consciência que a mulher apresentava. A enfermeira constatou fratura de fêmur e trauma de crânio em decorrência da queda.
A vítima foi estabilizada e encaminhada pelo Siate ao pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde permanece internada em estado grave.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara