Rapaz suspeito de agredir mulher é intubado após ser espancado no São Silvestre
Está internado em estado gravíssimo no Hospital Metropolitano de Sarandi, Jhonathan Erick Souza, de 25 anos. O rapaz foi encontrado caído e...
Está internado em estado gravíssimo no Hospital Metropolitano de Sarandi, Jhonathan Erick Souza, de 25 anos. O rapaz foi encontrado caído e inconsciente na manhã desta quinta-feira (11), na Rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, no Jardim São Silvestre, em Maringá.
Um guincheiro que passava pelo local viu a vítima caída entre a rua e o Contorno Sul. Imediatamente o senhor ligou para o 192 do Samu e informou sobre o fato. Uma equipe de socorristas e médico do Samu deslocaram ao local acompanhados de dois guardas municipais.
O médico intervencionista abordou a vítima e precisou intubar o paciente ainda no chão. A lesão mais grave foi em crânio segundo o doutor. A ex-mulher de Jhonathan esteve no local dizendo que ele mereceu apanhar porque ela teria sido agredida por ele horas antes na Rua Domingos Danhoni, no Jardim São Silvestre.
Ela também confessou que algumas pessoas espancaram ele por volta de 7h30 da manhã em decorrência das agressões que a mulher teria sofrido. A ex-mulher contou que o rapaz é viciado em drogas, e que reside no Jardim Novo Independência em Sarandi.
A Delegacia de Homicídios de Maringá (DHPP) vai apurar o caso e tentar identificar os autores da agressão.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara