Investigadores foram até a casa do motorista suspeito e encontraram o GM Monza na garagem. No entanto, o homem não foi preso, porque segundo a polícia, já havia passado o tempo para prisão em flagrante. O condutor do carro será ouvido ainda esta semana pela equipe da Delegacia de Trânsito de Maringá.
De acordo com o delegado, além de estar com a CNH suspensa, o motorista ainda vai responder por não ter prestado socorro à vítima e pelo atropelamento ter ocorrido na faixa de pedestres. São três agravantes, segundo Garbelini.
O skatista de 22 anos, continua internado no Hospital Universitário de Maringá. Ele passou por algumas cirurgias. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Pioneiro Américo Marega com Avenida Doutor Mario Clapier Urbinati, no Jardim Canadá 2.
Polícia Civil identifica motorista que se envolveu em acidente com skatista
A Delegacia de Trânsito de Maringá identificou o motorista que atropelou um skatista e fugiu do local do acidente, no último sábado (13). O...
A Delegacia de Trânsito de Maringá identificou o motorista que atropelou um skatista e fugiu do local do acidente, no último sábado (13). O suspeito tem 60 anos e está com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, de acordo com o delegado que investiga o caso, Fernando Garbelini.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara