Motorista que causou acidente gravíssimo em Maringá ficou preso
O motorista Ivaldo Souza de Oliveira, de 57 anos, foi autuado em flagrante no crime de embriaguez ao volante. Oliveira dirigia um Ford Focus quando...
O motorista Ivaldo Souza de Oliveira, de 57 anos, foi autuado em flagrante no crime de embriaguez ao volante. Oliveira dirigia um Ford Focus quando se envolveu em um acidente na noite do último sábado (30), em Maringá. A batida envolvendo o carro e uma moto CG Titan ocorreu na Avenida Alexandre Rasgulaeff com Rua Cristal.
O motociclista Victor Hugo Adams da Silva, de 23 anos, está internado na UTI do Hospital Universitário. A vítima ficou gravemente ferida após o condutor do Focus ter invadido a preferencial da motocicleta. De acordo com informações, ambos veículos seguiam pela mesma avenida, mas sentidos contrários.
O motorista Ivaldo Oliveira foi realizar uma conversão para entrar na Rua Cristal quando não parou no meio das duas pistas e entrou na frente do piloto da moto. A colisão foi inevitável. O senhor Ivaldo Souza foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil onde ficou detido.
O teste do etilômetro acusou 0,86 mg/l de álcool no sangue do condutor. O delegado de plantão não estipulou fiança de embriaguez ao volante. O próprio motorista confessou que ingeriu cerveja.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara