Tráfico de drogas e cultivo de maconha aconteciam dentro de clínica veterinária
Após uma denúncia, a Polícia Militar de Maringá agiu em uma clínica veterinária que fica situada no final da Avenida Brasil, próximo da...
Após uma denúncia, a Polícia Militar de Maringá agiu em uma clínica veterinária que fica situada no final da Avenida Brasil, próximo da Gastão Vidigal, no bairro Aeroporto. Foi no final da manhã desta quinta-feira (21), quando os policiais da P2 adentraram ao imóvel.
Durante buscas, os policiais localizaram 13 pés de maconha, 500 gramas de maconha, potes contendo mais maconha, LSD, embalagens que servem para embalar a droga, balança de precisão, e R$ 10.648,00 em dinheiro na gaveta do quarto da casa.
Foram conduzidos para a delegacia a veterinária Lara Cassandra Alves Gouveia, de 50 anos, e o namorado, Luiz Antônio Santana, de 30 anos. O filho de Lara foi quem teria denunciado a própria mãe e o padrasto. O jovem contou que estava sendo ameaçado, e que não concordava com tais situações que estavam acontecendo dentro da clínica. O denunciante foi conduzido para a DP para ser ouvido por um delegado de plantão.
Lara Cassandra por sua vez disse que desconhece a origem das drogas e da plantação de maconha. Luiz Antônio Santana teria colocado a culpa no filho de Lara que é a responsável pela clínica.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara