Traficante de Maringá é preso após tiros efetuados pela Polícia Civil
Rafael Antônio dos Santos Silva, de 30 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia Antitóxico de Maringá. A prisão ocorreu no início da...
Rafael Antônio dos Santos Silva, de 30 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia Antitóxico de Maringá. A prisão ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (20), após acompanhamento tático que ocorreu na Avenida Colombo, zona 7.
Silva ocupava um automóvel Ford Fusion quando não obedeceu a ordem de parada dos policiais. O suspeito ainda tentou fugir e entrar em um pátio de posto de combustíveis que fica na esquina da Avenida Paraná. Os policiais logo atrás efetuaram disparos que atingiram o veículo do rapaz.
Um dos disparos efetuados de uma pistola de uma investigadora atingiu o nariz dela. A cápsula ricocheteou segundo os policiais. A policial civil precisou ser atendida por uma equipe do Siate. Já Rafael Antônio que já foi preso pela terceira vez por tráfico de drogas foi algemado.
A polícia informou que no interior do veículo havia uma certa quantidade de cocaína. Os investigadores então deslocaram até o Jardim Sumaré onde o suspeito reside. Durante buscas, a polícia localizou 77 gramas de crack, mais de 1 quilo de cocaína, maconha, haxixe, e uma balança de precisão.
A Polícia Civil disse que estava monitorando o suspeito há cerca de 30 dias. Rafael foi autuado no crime de tráfico de drogas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara