Marido atira na cabeça da mulher e ainda mente pra polícia dizendo que era roubo
Um desentendimento quase terminou em morte na cidade de Sarandi. No início da tarde desta quinta-feira (31), um casal brigou na residência que fica...
Um desentendimento quase terminou em morte na cidade de Sarandi. No início da tarde desta quinta-feira (31), um casal brigou na residência que fica localizada na Rua Ângelo Lopes da Silva, no Jardim Novo Independência. Beatriz da Silva Almeida Antônio, de 30 anos, foi baleada na cabeça.
O atirador está preso. Daniel Donizeti Antônio, de 22 anos, marido de Beatriz, que já consta com antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra o próprio pai, foi interrogado pelo delegado Adriano Garcia.
Daniel foi preso pela Polícia Militar de Sarandi minutos após a esposa ser socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Metropolitano. Durante o atendimento ainda na residência, Daniel contou uma versão aos policiais de que ladrões tinham invadido a casa e tentado praticar um roubo.
Daniel sustentou a versão de que um dos meliantes teria sacado a arma de fogo e atirado contra a esposa dele. Os policiais acharam estranho o nervosismo e a brutalidade de Daniel. Um fato também que chamou muita a atenção da PM foi que o marido de Beatriz começou a limpar o sangue que estava no chão do imóvel.
O delegado Adriano Garcia foi até o pronto socorro e conversou com Beatriz que prontamente acabou confessando que o atirador era o marido. A vítima contou que Daniel chegou embriagado, e cansada, disse que iria embora com o filho do casal. Daniel disse que ela não iria embora da casa e disparou um único tiro.
Sendo assim, imediatamente o delegado entrou em contato com os policiais militares que ainda estavam na casa com Daniel e realizaram a prisão do atirador. Daniel ainda xingou o delegado e foi autuado por desacato ao policial e pela tentativa de feminicídio.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara