Coelho furtado em Maringá é recuperado pela GM de Sarandi
Uma criança de 7 anos chegou a fazer apelo para o ladrão que tinha levado seu coelho esta semana. O choro e o pedido comoveu a Guarda Municipal e...
Uma criança de 7 anos chegou a fazer apelo para o ladrão que tinha levado seu coelho esta semana. O choro e o pedido comoveu a Guarda Municipal e Polícia Civil de Sarandi. Mesmo o crime ter ocorrido esta semana no Jardim Universo em Maringá, as autoridades correram em busca de informações do animal.
O ladrão foi filmado por uma câmera de segurança da própria casa onde ele conseguiu furtar o coelho. A imagem ajudou e muito a Guarda Municipal e a PC. Diante de algumas informações, na noite de quinta-feira (17), a GM deslocou até o bairro José Richa onde o bichinho foi localizado por populares.
A casa onde o coelho estava é de uma mulher que seria ex do autor do furto. Após diligências, a Guarda Municipal entrou em contato com a família dando a notícia de que o animalzinho tinha sido encontrado. Imediatamente a mãe do garotinho Alessandro foi até Sarandi na sede da GM buscar o coelho.
Foi uma emoção tão grande da criança quando viu seu coelho novamente. O bichinho não saiu dos braços do menino. Os agentes da Guarda Municipal também ficaram emocionado e com a missão do dever cumprido. A família agradeceu muito o empenho da GM e da Polícia Civil de Sarandi.
O delegado Adriano Garcia disse que agora o objetivo é colocar o ladrão na cadeia o mais rápido possível. O delegado ainda destacou a importância do trabalho dos agentes da GM e do policial civil Julio Bandeira que também participou das diligências. "A união faz a força", destacou Garcia.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara