Um acidente impressionante deixou um motociclista gravemente ferido na noite de sábado (5) na rodovia BR-376 na entrada da cidade de Mandaguaçu. O piloto de uma moto CG Titan de 23 anos que tinha acabado de sair do trabalho em Maringá bateu violentamente na lateral de uma carreta.
De acordo com as informações, um homem de 35 anos que dirigia um automóvel VW Gol seguia por uma rua lateral da rodovia quando colidiu contra a traseira de uma carreta que estava desengatada do cavalinho mecânico. A batida foi tão forte que a carreta andou por alguns metros até atravessar a pista da 376.
O motociclista que estava chegando na cidade não conseguiu desviar a tempo e bateu na lateral. A vítima ficou impossibilitada de sair debaixo da carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e rapidamente deslocaram ao local.Com muita cautela e cuidado, o motociclista foi retirado com vida mas com ferimentos considerados graves. O médico Márcio Ronaldo examinou a vítima que logo após foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. Já o motorista do Gol foi detido e levado ao plantão da Polícia Civil com sinais de embriaguez ao volante. O condutor recusou-se em realizar o teste do bafômetro.
De acordo com os policiais militares, havia latas de cervejas no interior do veículo. Mesmo com a recusa, a PM fez um auto de constatação de embriaguez do motorista.