Delegacia de Homicídios prende suspeito de envolvimento em crime no Atenas
A Delegacia de Homicídios de Maringá prendeu na manhã desta quarta-feira (2), Mayron Gabriel Mendes Santiago, de 23 anos, o vulgo "Marrom". Os...
A Delegacia de Homicídios de Maringá prendeu na manhã desta quarta-feira (2), Mayron Gabriel Mendes Santiago, de 23 anos, o vulgo "Marrom". Os policiais civis cumpriram um mandado de prisão temporária em sua residência no Jardim Santa Helena.
Mayron é suspeito de participar da morte de Fernando Aparecido Gonçalves, de 34 anos, morto a tiros no dia 16 de novembro no Moradia Atenas. O crime de homicídio ocorreu na Rua Anísio Gonçalves de Oliveira. A vítima foi baleada e morta na frente da esposa.
Os criminosos pararam um automóvel e o atirador atingiu Fernando que não teve nenhuma chance de defesa. O carro Ford Ka usado pelos assassinos foi encontrado em chamas em uma estrada rural na saída para Paranavaí. Após uma investigação, os policiais da DHPP conseguiram identificar os dois suspeitos.
Mayron foi algemado e conduzido para a Delegacia de Homicídios onde foi ouvido pelo delegado Diego Almeida. O suspeito nega participação na morte. O outro suspeito que também está identificado pela polícia não foi localizado. A arma utilizada pelos autores do crime ainda não foi apreendida pela DHPP.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara