Rapaz de 34 anos é executado a tiros na frente da esposa em Maringá
O crime de homicídio ocorreu no início da noite desta segunda-feira (16) na Rua Anísio Gonçalves de Oliveira, no Moradia Atenas, em Maringá....
O crime de homicídio ocorreu no início da noite desta segunda-feira (16) na Rua Anísio Gonçalves de Oliveira, no Moradia Atenas, em Maringá. Fernando Aparecido Gonçalves, de 34 anos, foi baleado no momento em que estacionou seu veículo na frente de uma residência.
Os criminosos pararam um carro e o atirador atingiu Fernando que não teve nenhuma chance de defesa. A esposa da vítima que estava ao lado viu seu marido sendo morto. Os suspeitos fugiram em alta velocidade pelo bairro. O automóvel Ford Ka usado pelos assassinos foi encontrado em chamas em uma estrada rural na saída para Paranavaí.
O veículo foi guinchado até o pátio da Delegacia da Polícia Civil de Maringá. A perita criminal recolheu vários estojos de pistola calibre 9mm na cena do crime. Um investigador da Delegacia de Homicídios já conversou com a esposa de Fernando. Uma investigação já está ocorrendo para tentar identificar os autores.
Fernando Gonçalves constava com antecedentes criminais. A polícia informou que a vítima estava residindo no Parque Avenida em Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara