Mulher é morta a pauladas pelo marido que foi preso em seguida
A Polícia Militar da cidade de Sarandi rapidamente deu uma resposta prendendo Sérgio Marins da Silva, de 20 anos, que matou a esposa Tatiane da...
A Polícia Militar da cidade de Sarandi rapidamente deu uma resposta prendendo Sérgio Marins da Silva, de 20 anos, que matou a esposa Tatiane da Silva Batista, de 31 anos. Marins usou um pedaço de madeira para desferir vários golpes na cabeça da companheira. Tatiane foi morta na frente do filho e de uma sobrinha.
Tatiane teve afundamento de crânio morrendo no quintal de sua casa na Rua Carvalho, Jardim Monterey. Após discussão e desentendimento, Tatiane foi atacada sem chance de defesa. Após matar a mulher, Sérgio fugiu e foi parar na casa do pai onde foi localizado pelos policiais militares da ROTAM.
O autor do crime foi algemado e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. O delegado Adriano Garcia que esteve na cena do crime conversando com a família contou que o casal estava junto há um pouco mais de 2 meses. O motivo do feminicídio está sendo apurado pela polícia.
O corpo de Tatiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara