Empresário de Maringá sofre atentado no Jardim Paulista
Um homem que possui uma empresa de instalação de ar-condicionado foi vítima de um atentado nas últimas horas em Maringá. O caso ocorreu no final...
Um homem que possui uma empresa de instalação de ar-condicionado foi vítima de um atentado nas últimas horas em Maringá. O caso ocorreu no final da tarde de quinta-feira (12) no Jardim Paulista. O empresário que dirigia uma Fiat Fiorino foi perseguido por um veículo Fiat Strada.
A polícia foi informada pela vítima que estava indo visitar um cliente quando o veículo suspeito encostou ao lado. O condutor da Fiat Strada sacou de uma pistola e atirou diversas vezes atingindo o veículo do empresário. Havia um outro ocupante na utilitário do suspeito.
Um tiro atingiu o para-brisa e o segundo a porta traseira da Fiorino. O empresário não ficou ferido. A placa do veículo suspeito foi anotada pela vítima e repassada aos policiais de Maringá. De acordo com informações, uma das pessoas envolvidas seria uma pessoa que trabalha no mesmo ramo e que perdeu uma ação judicial em 2015.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Maringá.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara