Jovem que teve o corpo queimado durante acidente morre no hospital
Infelizmente o jovem Allan Belilia Trasibio, de 19 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi. Allan se...
Infelizmente o jovem Allan Belilia Trasibio, de 19 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Metropolitano de Sarandi. Allan se envolveu em um acidente gravíssimo na manhã da última sexta-feira (7) no cruzamento das Ruas das Pombas com Ema, no Jardim dos Pássaros.
O motociclista colidiu a CG Titan contra a lateral traseira de um caminhão baú. A batida foi tão violenta que a moto explodiu e pegou fogo. O motociclista foi atingido pelas chamas e teve o corpo parcialmente queimado. Equipes do Siate com apoio do médico Maurício Lemos rapidamente chegaram ao local para dar atendimento.
O médico intubou o motociclista que estava inconsciente. Além de queimaduras pelo corpo, a vítima ainda apresentava fraturas expostas em perna, braço, e na região pélvica. A equipe médica do Samu percebendo a gravidade decidiu levar o paciente para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
Os ferimentos eram gravíssimos. Allan não resistiu aos ferimentos e morreu nas últimas horas. O jovem piloto estava morando em Maringá há pouco tempo. A família é da cidade de Paranavaí. Allan estava planejando passar o dia dos pais juntamente com sua família. O corpo foi sepultado na manhã deste domingo (9).
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara