Homem de 53 anos é assassinado no Jardim Universal em Sarandi
O crime de homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (2) na Avenida Universal, no Jardim Universal, em Sarandi. Fábio Aparecido Costa, de 53 anos,...
O crime de homicídio ocorreu na noite de quinta-feira (2) na Avenida Universal, no Jardim Universal, em Sarandi. Fábio Aparecido Costa, de 53 anos, foi atingido por um único tiro no tórax após se envolver em uma briga num bar que fica localizado no bairro.
Fábio Costa foi baleado na frente de sua casa e caiu morto. A Polícia Militar de Sarandi foi comunicada do crime e deslocou ao local do fato. Chegando no endereço, os policiais encontraram também um segundo homem baleado na perna. Trata-se de Sivaldo Aparecido Negri, de 44 anos.
A PM localizou no bolso da calça de Sivaldo uma munição de calibre .45, e ao lado um carregador de pistola com munições de calibre .45. Sivaldo contou aos policiais que também tinha sido baleado pelo autor do crime. Uma equipe do Siate com apoio do médico do Samu socorreram Sivaldo que foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Metropolitano.
A Polícia Civil localizou ao lado do corpo da vítima fatal um estojo deflagrado do mesmo calibre. Os investigadores começaram a diligenciar e conseguiram informações de que o autor do crime era Sivaldo Negri que tinha sido levado ao hospital.
Já no pronto socorro, o segundo baleado recebeu voz de prisão. O delegado Adriano Garcia chegou em uma conclusão que Sivaldo atirou em sua própria perna para tentar enganar os policiais durante a investigação e também para não ser preso pelo crime de homicídio.
A Polícia Civil de Sarandi conseguiu imagens de câmeras que mostram Sivaldo correndo atrás de Fábio Costa logo após deixarem um bar. O delegado ainda disse que pode ter uma segunda pessoa envolvida na discussão. O atirador e autor da morte de Fábio é sem dúvida Sivaldo Negri.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara