Criminosos que atiraram em comerciante em Iguatemi se apresentam na delegacia
Dois principais suspeitos de uma tentativa de latrocínio ocorrida no Distrito de Iguatemi foram até a Delegacia da Polícia Civil de Paiçandu e...
Dois principais suspeitos de uma tentativa de latrocínio ocorrida no Distrito de Iguatemi foram até a Delegacia da Polícia Civil de Paiçandu e confessaram o crime contra o comerciante Edson Alves Bernardes, de 50 anos. Um adolescente de 17 anos confessou perante o delegado que atirou contra a cabeça do vendedor de salgados.
Já Wesley Adrian de Souza, de 19 anos, confessou participação. Wesley disse em depoimento que dirigiu o veículo da vítima após a prática do roubo. Um advogado acompanhou os depoimentos na delegacia. De acordo com o delegado de Paiçandu, o adolescente atirou porque teria se assustado durante a ação.
A arma usada no crime foi um revólver que depois teria sido jogada em um terreno na cidade de Sarandi. A Polícia Civil confirmou que o adolescente é considerado de alta periculosidade. O menor é suspeito de ter praticado dois homicídios em Sarandi. Na semana passada o mesmo adolescente foi alvo de um atentado em sua casa.
Os dois suspeitos da tentativa de latrocínio contra o comerciante simplesmente foram liberados pela autoridade policial após o término do depoimento. Por hora, os dois marginais vão responder os crimes em liberdade.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara