Mulher brutalmente espancada pelo namorado continua acamada
Michelle de Brito, de 33 anos, continua acamada em sua residência na cidade de Paiçandu. A jovem que já é mãe de uma menina de 14 anos está em...
Michelle de Brito, de 33 anos, continua acamada em sua residência na cidade de Paiçandu. A jovem que já é mãe de uma menina de 14 anos está em estado vegetativo desde quando sofreu sérias lesões na cabeça por causa das agressões do namorado Whebher de Oliveira Simão, de 30 anos.
Michelle participava de um churrasco em setembro do ano passado quando houve uma briga entre o casal. Whebher chutou a cabeça da namorada por várias vezes. A discussão foi por causa de ciúmes. Whebher tentava reatar o namoro com Michelle que não aceitar mais o relacionamento.
Michelle ficou meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano respirando com ajuda de aparelhos. Michelle perdeu todos os movimentos do corpo. A dona Marilúcia de Souza, mãe da jovem, precisou sair do emprego para cuidar da filha. Michelle só se alimenta por sonda, usa fralda, e ainda não fala.
Whebher de Oliveira Simão está com mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil de Paiçandu com apoio de policiais de Maringá já realizaram diversas buscas mas sem sucesso. Recentemente Whebher participou de um roubo de uma camionete no Distrito de Floriano.
A família de Michelle pede por justiça. A mãe inconformada disse ao repórter André Almenara que está com medo de Whebher estar nas ruas. "Só peço para que a polícia prenda esse rapaz para ele pagar na justiça o que ele fez com minha filha", disse a dona Marilúcia
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara