Batida frontal no Contorno Sul deixa dois homens gravemente feridos
O acidente foi registrado no início da madrugada de domingo (14) defronte ao Detran, no Contorno Sul, em Maringá. O motorista do GM Corsa Sedan com...
O acidente foi registrado no início da madrugada de domingo (14) defronte ao Detran, no Contorno Sul, em Maringá. O motorista do GM Corsa Sedan com placas de Sarandi perdeu o controle do seu veículo e colidiu frontalmente contra um Hyundai HB20.
A batida foi tão violenta que na sequência o HB20 ainda colidiu na traseira de um VW Gol que rodou na pista. O condutor do Corsa ficou preso às ferragens. Várias equipes do Corpo de Bombeiros com apoio do médico intervencionista do Samu, Maurício Lemos, rapidamente chegaram ao local.
O motorista do Corsa precisou ser intubado já que o mesmo apresentava trauma grave de tórax e fratura de fêmur. Os socorristas precisaram cortar o teto do automóvel para retirar a vítima com segurança. O motorista do Corsa que não foi identificado no momento foi encaminhado ao pronto socorro do H.U.
O condutor do HB20 de nome Douglas André Lima, de 30 anos, que também apresentava ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde já passou por uma cirurgia de emergência. O condutor do Gol recusou atendimento médico.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara