Motociclista não sobrevive a acidente na Vila Bosque em Maringá
O acidente aconteceu no início da tarde na Rua Mem de Sá, Vila Bosque, na cidade de Maringá. O motociclista Higor Ricardo Grossi Santos, de 35...
O acidente aconteceu no início da tarde na Rua Mem de Sá, Vila Bosque, na cidade de Maringá. O motociclista Higor Ricardo Grossi Santos, de 35 anos, que pilotava uma Shadow morreu após colidir na lateral de um automóvel Ford Focus.
A batida entre os dois veículos aconteceu na esquina da Rua Marciano Halchuk. O impacto deixou o motociclista inconsciente. Equipes do Siate com apoio do médico do Samu precisaram iniciar reanimação cardiopulmonar no paciente. Foi feito o procedimento por mais de 40 minutos sem sucesso. Higor Grossi entrou em óbito.
Familiares quando souberam do acidente foram até o local do acidente. Uma mulher da família chegou a orar ao lado do corpo do rapaz pedindo a salvação. O corpo de Higor Grossi foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A Polícia Militar levantou no local do acidente que o motorista do automóvel entrou na frente da motocicleta. Uma pessoa que presenciou o acidente também relatou que a moto desenvolvia uma velocidade acima do permitido na via. Higor trabalhava como engenheiro civil, era casado e possuía um casal de filhos.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara