Suspeito de matar a namorada a pedradas é preso em Paranavaí
Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Paranavaí e Delegacia de Homicídios de Maringá resultou na prisão de Elton Martins Pio, de 30...
Um trabalho conjunto entre a Polícia Militar de Paranavaí e Delegacia de Homicídios de Maringá resultou na prisão de Elton Martins Pio, de 30 anos, principal suspeito de ter matado a namorada Pryscilla Lamann, de 40 anos. A mulher foi encontrada morta e seminua na madrugada do último domingo (19) na Estrada Zaúna.
De acordo com informações, Elton Martins furtou um veículo Ford Pampa na cidade de Nova Esperança. O furto ocorreu na noite de segunda-feira (20). O veículo foi abandonado cerca de 30 minutos depois. A Polícia Militar da região realizou diligências e conseguiu abordar o criminoso em posse de uma maleta contendo uma parafusadeira.
Durante a abordagem, Elton disse aos policiais que estava vindo de Maringá. Após consultar o nome do suspeito no sistema da polícia, Elton que já estava preso foi conduzido para a delegacia de Paranavaí por causa de um mandado de prisão por homicídio ocorrido contra Pryscilla Lamann, morta a pedradas.
Elton já possui dezenas de passagens pela polícia. O meliante já foi preso por furto, roubo, estupro de vulnerável, extorsão, violência doméstica, lesão corporal, ameaça, tráfico de drogas, receptação, e embriaguez ao volante. De acordo com o delegado Diego Almeida, Elton deverá ser transferido para Maringá nas próximas horas.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara