Suspeito de cometer assassinato na Vila Esperança ainda não se apresentou
Paulo Sérgio Rodrigues de Souza, de 43 anos, ainda não se apresentou na Delegacia de Homicídios de Maringá. Souza é suspeito de ter matado o...
Paulo Sérgio Rodrigues de Souza, de 43 anos, ainda não se apresentou na Delegacia de Homicídios de Maringá. Souza é suspeito de ter matado o técnico de laboratório Donizete Ribeiro, de 52 anos, morto com mais de 10 facadas na quarta-feira da semana passada na Rua Pirapó, Vila Esperança.
Paulo Sérgio que é funcionário dos Correios não teria antecedentes criminais antes de ter praticado o homicídio. A ex-esposa de Paulo vive atualmente com dois filhos de 4 e 6 anos no mesmo quintal onde vivia Donizete Ribeiro. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão da Polícia Civil contra o técnico de laboratório.
No B.O foi relatado que Donizete teria passado as mãos nas crianças, filhos de Paulo Sérgio. Ainda no boletim diz que Donizete teria pedido para o garotinho tirar as calças para ver seu órgão genital. Diante dos fatos, Paulo Sérgio teria ficado revoltado e ido até a casa de Donizete para acertar as contas.
No dia da morte de Donizete, a vítima estava lendo uma bíblia e assistindo um canal religioso. O autor das facadas desferiu diversos golpes no técnico de laboratório que morreu na hora. A Delegacia de Homicídios aguarda para esta semana a apresentação do principal suspeito.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara