Caminhoneiro que atropelou e matou travesti em Sarandi vai a júri popular
O caminhoneiro Murilo Eduardo Rolemberg Guimarães, de 46 anos, suspeito de ter atropelado e matado a travesti Patrícia Rafaela dos Santos, de 24...
O caminhoneiro Murilo Eduardo Rolemberg Guimarães, de 46 anos, suspeito de ter atropelado e matado a travesti Patrícia Rafaela dos Santos, de 24 anos, vai a júri popular. A decisão da Justiça foi publicada nesta terça-feira (10) pela 1ª Vara Criminal do Fórum de Sarandi.
De acordo com a denúncia por homicídio, Murilo Eduardo atropelou a travesti Patrícia Rafaela dos Santos após uma discussão. O crime ocorreu em 30 de março do ano passado na Avenida Antônio Volpato, em Sarandi. O caminhoneiro passa pelo local, a travesti que fazia ponto subiu na carreta e foram para um bairro próximo.
O motorista e a travesti teriam manifestado interesse em um programa amoroso. No Jardim Bela Vista, Murilo parou a carreta em uma rua. Após uma discussão entre o motorista e a travesti ainda na cabine, Patrícia Rafaela foi atropelada propositalmente ao descer do veículo
A travesti ficou no meio da rua agonizando até a morte. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a Polícia Civil de Sarandi na época em identificar o veículo e o motorista. Murilo foi preso no mês seguinte onde estava escondido em uma pousada na cidade de Itororó, Bahia.
O principal suspeito não foi transferido para a cadeia da cidade de Sarandi. O julgamento que não tem data marcada poderá ocorrer ainda esse ano.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara