Bandidos que roubaram pizzaria em Maringá são identificados no IML
Os dois criminosos que foram mortos durante um confronto policial na madrugada do último domingo (26) foram identificados no Instituto Médico Legal...
Os dois criminosos que foram mortos durante um confronto policial na madrugada do último domingo (26) foram identificados no Instituto Médico Legal de Maringá. Foram mortos Jean de Oliveira da Silva, de 23 anos, natural da cidade de Assis Chateaubriand, e Rodrigo Franciscato Mateus, de 24, natural de Marília, São Paulo.
Os dois bandidos praticaram um roubo em uma pizzaria no final da noite de sábado (25) na Avenida José Alves Nendo. Usando armas de fogo, os ladrões renderam o proprietário e os demais funcionários. Clientes que estavam em uma mesa comendo pizza também foram humilhados pelos marginais.
Um dos meliantes chegou a sentar na mesa se passando por cliente, e chegou a comer uma pizza. Em um determinado tempo, o segundo ladrão encapuzado entra para anunciar o assalto. A ação criminosa durou cerca de 5 minutos. Os assaltantes levaram dinheiro, celulares e um Ford Fusion do dono da pizzaria.
Equipes da Polícia Militar que estavam na região patrulhando conseguiram acompanhar o carro suspeito até o Distrito do Vale Azul onde os marginais trocaram tiros. Os ladrões foram baleados e mortos. Dois revólveres que estavam em posse da dupla foram apreendidos.
Jean de Oliveira da Silva estava com mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil de Maringá já está com as imagens de câmeras que mostram toda a ação dos suspeitos. A polícia acredita que exista outras pessoas envolvidas que possam ter repassado informações da pizzaria. Os corpos já foram liberados por familiares.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara