Funcionário de tabacaria é morto com mais de 30 tiros em Marialva
Marialva registrou o segundo homicídio do ano em menos de 24 horas. Pedro Henrique Teixeira Martins, de 27 anos, estava trabalhando no caixa de uma...
Marialva registrou o segundo homicídio do ano em menos de 24 horas. Pedro Henrique Teixeira Martins, de 27 anos, estava trabalhando no caixa de uma tabacaria localizada na Presidente Nereu Ramos, centro da cidade. A vítima foi surpreendida por dois homens encapuzados e armados com pistolas.
Os autores do crime puxaram os gatilhos das armas e atiraram contra Pedro Henrique que infelizmente morreu na hora. Testemunhas relataram que os criminosos fugiram em um automóvel VW Golf de cor branca. Havia clientes sendo atendidos na tabacaria. Foi correria e pânico durante e após o crime.
De acordo com a perícia, foi recolhido na cena do crime 44 estojos de pistola calibre 9mm. A perita criminal confirmou que só na cabeça e face da vítima haviam 10 perfurações. Toda ação dos assassinos foram filmadas por câmeras do estabelecimento. A Polícia Civil já solicitou as imagens.
Familiares e amigos que trabalhavam com Pedro Henrique clamam por justiça. São dois assassinatos que ocorreram nos primeiros 11 dias de 2020. O corpo do jovem foi removido para o IML de Maringá. Um outro atentado ocorreu no dia 3 de janeiro em uma tabacaria em Maringá. Três jovens foram baleados.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara