Homem acusado de matar gestante em Marialva vai a júri
Davi Henrique Caldeira Brant, de 25 anos, vai sentar no banco dos réus provavelmente em 2020. Davi é acusado de ter matado a ex-companheira Emili...
Davi Henrique Caldeira Brant, de 25 anos, vai sentar no banco dos réus provavelmente em 2020. Davi é acusado de ter matado a ex-companheira Emili da Silva Martins, de 18 anos, que estava grávida de 4 meses. O julgamento que ainda não foi marcado foi uma decisão da Justiça de Marialva.
Davi Henrique é acusado de feminicídio e tentativa de estupro. Ele foi preso em fevereiro deste ano depois de ter sido denunciado pela própria Emili. O crime ocorreu em 2 de fevereiro que foi encontrada caída ferida por duas facadas em uma área rural da Estrada Santa Fé.
Emili foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário de Maringá em estado gravíssimo. Durante atendimento no H.U, um policial usou um aparelho celular e gravou Emili dando depoimento e acusando Davi das agressões. Horas depois do vídeo Emili da Silva morreu.
Pessoas próximas da jovem relataram que Davi estava tentando retomar o relacionamento com Emili que não teria aceito a proposta. O acusado quando foi preso confessou ter esfaqueado a ex-mulher. Davi contou que estava embriagado e arrependido do crime.
Davi Henrique continua preso. O advogado de defesa disse que a decisão do julgamento não é uma surpresa, mas que o advogado vai recorrer na Justiça.
Publicado em:
Atualizado em:
Autor:André Almenara